terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

ESTE É O MINISTÉRIO DA PALAVRA


Sem dúvida alguma este é o Ministério da Palavra. Desta forma o Ministério Batista do Caminho das Árvores é conhecido...o Ministério da Palavra e do Amor.
Louvamos a Deus porque neste período de festa carnavalesca (vale da carne) a Ibca em Mussurunga esteve reunida em profundo aprendizado e preparo para maiores missões. Nos dias 02/02/08 (sábado), 04/02/08 (segunda-feira) e 05/02/08 (terça-feira) foram exibidos filmes para o enriquecimento intelectual ,moral e espiritual do povo de Deus no bairro de Mussurunga. Isso porque lugar de crente é na presença de DEUS e não observando a ilusão apoteótica do inimigo em imagens de "suposta alegria" exibidas na televisão. Estivemos aprendendo do nosso Pai com títulos que acrescentaram de forma grandiosa a vida de todos que estiveram presentes. Sempre veiculado às tardes, os filmes, projetados em tela de cinema trataram de temas de escatologia (filmes: Megiddo e O Apocalipse) e de valores humanos (filme: O Clube do Imperador). Todos os filmes após exibição foram comentados à luz da Palavra de Deus para edificação da igreja do Senhor. As crianças não ficaram de fora; também tiveram a sua vez nas dependências da EBD com histórias da Bíblia em desenhos animados.
Assistir filme de barriga vazia não é nada agradável, não? Por isso nos três dias de exibição cinematográfica foram distribuídos cachorro quente, pipoca doce e salgada, salgadinhos e muito refrigerante.
Louvado seja o nome do nosso Senhor Jesus que tem feito coisas tremendas em nosso meio.

Nenhum comentário: