sexta-feira, 16 de novembro de 2007

O AMOR É LINDO!!!


Quantas coisas lindas Deus tem colocado no meio da humanidade. O casamento certamente é uma dessas coisas tremendas que é concedido às pessoas. Especialmente ao povo de Deus que entende o grande significado de uma aliança. Para a nossa alegria testemunhamos o amor selado e estabelecido entre duas pessoas especialíssimas: Jean e Milena.

Na noite do dia 15 /11/2007 no Santuário anexo da IBCA (Sede) este belo casal tornou público o noivado firmado entre ambos no Chá de Cozinha que reuniu a família do casal e todo o povo de Deus que se emocionou ao ver Jean declarar o seu amor por Milena e Milena repetir o gesto para com o empolgadíssimo Jean.

Louvado seja Deus que cuidou desta linda semente plantada no coração de Jean e Milena dando o devido crescimento para agora permitir a eles uma grande colheita através desta linda história de amor.

O casamento já está marcado...é 26 de janeiro de 2008.

JESUS OS ABENÇOE MAIS E MAIS.

FORÇA DOS JOVENS DO CAMINHO

UMA GRANDE FESTA PARA DEUS

Estamos aguardando com grande expectativa a fesat de aniversário da Ibca em Mussurunga a ser realizada nos dias 08 3 09 de dezembro de 2007. Nesta grande festa para Deus estaremos contando com as participações do Ministério de Louvor "Arca de Noé" (Ibca Sede), Ministério de Louvor "Brasas do Altar" (Ibca Mussurunga), Marc (Ibca Sede), Marc (Ibca São Rafael), EBD (Ibca Mussurunga), EBD (Ibca Vila Coração de Jesus), dentre inúmeras outras surpresas ques acontecerão nestes doi inesquecíveis dias para celebrarmos as vitórias concedidas pelo nosso Senhor Jesus à sua igreja.
Estaremos compartilhando juntos deste grande momento.
Portanto nos dias 8 e 9 de dezembro às 18:30 h na Ibca em Mussurunga localizada no bairro de Mussurunga I, setor A - próximo à Igreja universal.
Aguardamos a sua presença.

FALA DEUS!!!

Você já viveu a ímpar experiência de Deus falar contigo? Para quem estava na igreja no domingo (04/11/07) Deus falou de uma forma muito especial através do Ev. Jean (Ibca Uruguai) com muita extroversão entretanto com incomparável contundência e seriedade. Esta ministração tremenda alcançou o coração do povo de Deus em Mussurunga.
Que Deus continue abençoe o nosso amado Ev. Jean falando de uma forma tão intensa às nossas vidas.

REFORÇO DE DEUS

"Quão bom e agradável é que os irmãos vivam em unidade". Neste propósito foi que o nosso Deus nos concedeu uma inestimável alegria. O casal Alexsandro e Juliana, conhecidos pelos primorosos trabalhos desenvolvidos no Ministério de Discipulado e Visitação da Ibca Sede, agora estão reforçando o grande time de cooperadores de Deus na Ibca em Mussurunga. Com a responsabilidade de serem duas pessoas de relevante referência eles assumem o comando do Ministério dos Obreiros da igreja. Os trabalhos não param por aí; Juliana estará assumindo, também, a função de secretariar o Pb. Cláudio Pinheiro nas questões pertinentes aos trabalhos da igreja, enquanto Alexsandro abraça o ministério da Palavra ministrando, através do poder de Deus, sobre a vida da nação santa reunida em mussurunga.
SEJAM BEM VINDOS E SINTAM-SE ACOLHIDOS PELA IBCA MUSSURUNGA!!!