terça-feira, 18 de setembro de 2007

Começou no dia 16 de setembro de 2007 a campanha: "UNÇÃ DE DEUS PARA TRANSFORMAR UMA VIDA". Esta é mais uma realização de Deus através da Ibca em Mussurunga objetivando conceder ao que crer no poder do Senhor as seis manifestações da glória de Deus através da unção (Is. 10:27). Cura, Libertação, Prosperidade nos Negócios e Finanças, Avivamento, Semeadura e Autoridade Espiritual.
Conform relata a Bíblia, seis é o número do homem, um é o número da criação, sete é o número perfeito de Deus. Desta forma é que a campanha será realizada ao longo de seis semanas possibilitando ao homem receber a unção de Deus para transformar a sua vida; então seis semanas e uma esperança:6 + 1 = 7, o número perfeito de Deus. Por esta razão, também, o início da campanha deu-se no dia 16, ou seja, 1 (o projeto de Deus para o homem na sua criação) e 6 (número do homem).
Deus já começou a realizar prodígios e maravilhas no meio da sua igreja.
É CRER PARA VER!!!

FESTIVAL DE PIPOCA NO CAMINHO.


O mês de setembro começou a todo vapor com o primeirogrande festival de pipoca realizado no dia 1ºCom a igreja marcando presença em massa nos deliciamos numa tarde de muita alegria e, óbvio, muita pipoca. Nesta tarde onde a presença do amor de Deus foi visível na unidade do corpo de Cristo foi alavancado o grande projeto de consolidação da Unijovem de Mussurunga.
Glórias a Deus pelo que Ele tem realizado na Ibca em Mussurunga.
Aguarde que vem mais por aí!!!