segunda-feira, 30 de julho de 2007

ACLAMAÇÃO NO CAMINHO

Que domingo tremendo...Um dia para ser guardado e jamais esquecido. O dia 29 de agosto de 2007 já é um dia especial para a Igeja Batista do Caminho das Árvores pela alegria de receber por aclamação os seus mais novos membros. Seja na Ibca Sede ou nas Ibca Filhas o coração de Deus se encheu de júbilo pelo compromisso oficialmente estabelecido como Soldados de Cristo no Batalhão do Caminho. Parte desta festa está na Ibca em Mussurunga pela aclamação dos preciosos filhos do Rei Jesus: AVANI SANTOS CARDOSO, IVANI COSTA PORTO, JOELMA ALVES DA SILVA, JOSÉ ROBERTO SANTOS e WELLINTON MOURA DOS SANTOS.
Agora membros oficialmente reconhecidos da IBCA e sobretudo servos a serviço do Senhor Jesus para a obra e responsabilidade posta sobre cada um dos seus ombros.
"Que Deus continue derramando copiosas bênçãos sobre suas vidas que nos enchem de alegria e que move soberanamente o coração do nosso Pai"
Sabe o que a Igreja quer dizer aos seus novos membros?

SEJAM BEM VINDOS EM NOME DO SENHOR JESUS!!!!!!!!!!

terça-feira, 24 de julho de 2007

DIA DE FESTA NA IBCA MUSSURUNGA

No dia 22 de julho de 2007, domingo, a IBCA em Mussurunga viveu um dia todo especial. Pelo dia 19 de julho foi comemorado o aniversário do Presbítero Cláudio Pinheiro(dirigente da IBCA em Mussurunga) com momentos de intensa emoção. Revivendo o início desta jornada, no bairro de Mussurunga, a presença e pregação do Presbítero Aldemi Alves remeteu a igreja a refletir que Jesus é aquele que transforma a morte em vida. Sem dúvida uma maná descido diretamente do Coração de Deus. Antes deste primoroso alimento espiritual o Senhor concedeu ao Pb. Cláudio momentos inesquecíveis com a participação de todo o ministério IBCA-Mussurunga; a celebração ao Senhor por mais um ano de vida do seu líder fez a igreja render uma bela homenagem neste domingo. O ministério de obreiros, o ministério de discipulado, o ministério de levitas (Brasas do Altar), o ministério de diáconos, a EBD (num lindo coral das criancinhas) e o também dirigente, Antônio Mário; todos declararam a sua alegria pelo dia do aniversário do seu Presbítero.

sexta-feira, 6 de julho de 2007

TRATAMENTO VIP DA PARTE DE DEUS

Deus nos proporcionou neste dia de ação social, realizado no dia 2 de julho de 2007 na IBCA em São Cristóvão, momentos de muita alegria e de absoluta satisfação pessoal. Com um atendimento de primeira qualidade toda a comunidade presente pôde desfrutar do zelo com que Deus tem cuidado de nós.
Dentre as profissionais que contribuíram para o êxito do evento está a irmã Vanda Brito prestando o serviço de massagem terapêutica para relaxamento corporal. Com mãos abençoadas e uma técnica admirável Vanda renovou a todos quantos passaram pelo seu atendimento. Que o diga o Evangelista Sérgio (IBCA em Lauro de Freitas).
A irmã Vanda avisa aos que desejam ficar novinhos em folha contactar pelos números: 3217-6350 ou 9128-8119.
É bênção!!!

terça-feira, 3 de julho de 2007

IBCA-FILHAS, EM AÇÃO SOCIAL

Mais um ano de muita alegria no dia de ação social das igrejas filhas realizada e alavancada pela IBCA em São Cristóvão. Realizada no dia 02 de julho de 2007 o Dia de Ação Social pôde proporcionar à comunidade local e próxima inúmeros serviços sociais com total qualidade à multidão que compareceu nas dependências da Igreja em São Cristóvão. De fato foi uma estrutura de altíssimo nível montada para atender aos anseios do povo (muitas vezes não atendidos pelo poder público). Contando com a participação de profissionais capacitados foram oferecidos serviços, tais como: oftalmologia, pediatria, limpeza de pele, massagem terapêutica, serviços de salão de beleza, serviços da DRT, do Ministério Público...enfim, foi um dia inteirinho de prestação de solidariedade, especialmente, pelo esforço conjunto de todos que participaram. Não poderíamos deixar de falar na assistência oferecida a mais de 300 famílias com a entrega de cestas básicas; tudo ao som do louvor e adoração prestados a Deus através das bandas que exaltaram ao Senhor neste dia. Já estamos na expectativa do próximo ano....GLÓRIAS A DEUS!

ENCONTRO DAS IBCA-FILHAS DA REGIONAL 1


No último dia 30 de junho de 2007 as lideranças das Ibca-Filhas da Regional 1 se encontraram na Ibca em Itinga para sua reunião mensal (tradicional). Num delicioso café da manhã foram traçadas estratégias que nortearão as próximas atividades da regional. Com a presença em massa das igrejas foi possível estabelecer novas ações para este segundo semestre que se inicia. Cada vez mais consolidada e em plena unidade, a Regional 1 dará grandes passos para o expansão do Reino de Deus, aqui na terra.
Deus seja louvado!!!